Aproveitando o (pouco) tempo que me sobra...

Odeio sair de casa com chuva!O tempo assim so é bom quando podemos ficar em casa,dormindo ou vendo um ou mais filmes, com uma panela de brigadeiro, um cobertor e boa companhia. Mâââss como eu não nasci rica e tenho que estudar/trabalhar, tive que me contentar em usar uma sapatilha em vez das minhas galochas(que estão na casa dos meus pais) e vir para a faculdade. Pela primeira vez nessa semana estou com um intervalo sem nada para fazer (!) e resolvi vir para o laboratorio de informatica não fazer nada. Mas como tudo que é bom dura pouco, comecei a bisbilhotar uns blogs muito legais (internet bloqueada é mato) e resolvi postar aqui algumas dicas:

#ficadica1 Inutil nesses dias, mas me fez rir: Será que vai chover?

Objetivo,simples e fiel. ;)






#ficadica2 Sexys, porem doloridas: As garotas de Brian M. Viveros


Eu passaria horas (se eu pudesse) vendo a galeria e os desenhos que tem no site dele!






#ficadica3 Nostalgia feelings: Kaleidoscope Eyes


Quem não se lembra de fazer caleidoscopios com tubos de papel higienico e passar horas olhando aquela "magica" quando era criança?!Nesse site vc pode fazer o seu próprio caleidoscopio,tão colorido quando um de verdade. Vale a pena dar uma passada no site do cara porque tem umas coisinhas bem legais!








Como toda nerd e atoa, ficar vasculhando a net atras de informaçoes e inspiraçoes é uma das minhas atividades preferidas. Em uma dessas "crises" achei esse site novaiorquino de Street-art e ilustraçoes. Muiiitoo boom, vale a pena conferir!




Por hoje é so,porque como eu disse no inicio do post, tudo o que é bom dura pouco e preciso ir trabalhar. ;) #atrasadafeelings

0 Response to "Aproveitando o (pouco) tempo que me sobra..."

Postar um comentário